Corredor dos Armários

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Corredor dos Armários

Mensagem por Katie Hale Baxter em Dom Maio 20, 2012 3:15 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Corredor dos Armários

Katie Hale Baxter
Veteranos
Veteranos

Ficha do Aluno
Nacionalidade:: Portugual Portugual

Ver perfil do usuário

Re: Corredor dos Armários

Mensagem por Lucas Rocha em Sex Jun 22, 2012 7:51 pm

Chego ali mas uma vez para deixar uns livros e ir para a quadra treinar quem sabe, estava como sempre com uma calça jeans e um camiseta e o casaco do time. Quando avisto minha amada karen, vou até ela e a beijo.
-Como vai amor?
volto e fecho meu armário e vou até ela e dou um selinho
Lucas Rocha
Atletas
Atletas

Ficha do Aluno
Nacionalidade:: Brasil Brasil

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karen Rowan Chandler em Sex Jun 22, 2012 8:00 pm

....

Última edição por Karen Rowan Chandler em Sex Jun 22, 2012 8:14 pm, editado 1 vez(es)
Karen Rowan Chandler
Populares
Populares

Ficha do Aluno
Nacionalidade:: França França

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karen Rowan Chandler em Sex Jun 22, 2012 8:03 pm

Final de Semana

Estava realmente cansada, como eu queria que as férias chegassem logo e que eu não ficasse de recuperação pois somente assim o mala do meu pai me deixaria viajar,Eu tive algumas aulas naquele dia e minha mochila estava bastante pesada, Ao terminar as aulas fui, colocar os livros no meu armário, não queria livros espalhados pelo meu quarto esse final de semana havia planejado passá-lo com o Lucas, e esperava realmente que isso acontecesse, Desde que nos entregamos um para o outro não havia parado de pensar nele. Ao chegar ao meu armário vejo o Lucas a poucos metros de mim, Coloquei meu livros dentro do meu armário e logo o Lucas veio ate mim e me deu um beijo. E perguntou como eu estava. Dei um sorriso e disse

-Estou muito bem meu amor, ainda mais que hoje é Sexta Feira e você como está? Planos para o final de semana?

Karen Rowan Chandler
Populares
Populares

Ficha do Aluno

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lucas Rocha em Sex Jun 22, 2012 8:11 pm

-Ja é Sexta? Bom o tempo voa, também com uma gata dessa do lado
Percebo que tinha deixo o livro que leio no armário, o abro e pego, não tinha pensado no final de semana , estava planejando ficar com a karen e depois jogar com a galera. Mas queria fazer alguma coisa com a Karen.

-Estava pesando fazer alguma coisa juntos, que tal viajar?

Quardo o livro na muchila e a jogo nas costas.
Lucas Rocha
Atletas
Atletas

Ficha do Aluno

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karen Rowan Chandler em Sex Jun 22, 2012 8:20 pm

Final de Semana

Ele havia me surpreendido Viajar, mais pra onde. Não tinha pensado em viajar esse final de semana. Mais ate que não era uma má ideia, quem sabe não seria bom se ficássemos um pouco sozinhos, e além de tudo eu queria viajar, amis para onde, não tinha pensado no lugar olho para Lucas com os olhos brilhando.

-Seria Maravilhoso, Mais viajar para onde? Está pensando em algum lugar?

Karen Rowan Chandler
Populares
Populares

Ficha do Aluno

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lucas Rocha em Sex Jun 22, 2012 8:26 pm

-Para onde , bom seria legal ir para o lugar onde eça nasceu, ou para o meu rio...

olho para ela ajeito o cabelo dela atras da orelha e a beijo.
- Escolhe brasil ou frança?
A beijo de novo.
Lucas Rocha
Atletas
Atletas

Ficha do Aluno

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karen Rowan Chandler em Sex Jun 22, 2012 8:36 pm

Final de Semana

Brasil ou França era a questão. Nunca tinha ido ao Brasil, e gostaria d conhecer suas famosas Praias, mais só de pensar as Brasileiras de biquínis, com aqueles corpos estruturais, Voltei a realidade quando percebi que o Lucas esperava por minha resposta.
olhei para ele e disse

-Nous França.Vou vous montrer ce qu'est un bon français(Iremos para a França.Vou te mostrar o que é uma boa Francesa)

Olhei e sorri para ele

Karen Rowan Chandler
Populares
Populares

Ficha do Aluno

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lucas Rocha em Sex Jun 22, 2012 8:41 pm

a beijo de novo, de dou selinhos em seu pescoço vou dando selinhos até seu ouvido
-Ja conheço uma e ela ta bem aki na minha frente.
então dou um selinho na sua boca.
- Mas vamos, está feito então frança.
Lucas Rocha
Atletas
Atletas

Ficha do Aluno

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karen Rowan Chandler em Sex Jun 22, 2012 8:57 pm

Final de Semana

França ai vamos nós, Olhei para ele e o empurrei dentro de uma sala que estava vazia por ali, O encostei contra a parede e lhe dei um beijo

-Estou com saudades de vc.

Karen Rowan Chandler
Populares
Populares

Ficha do Aluno

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lucas Rocha em Sex Jun 22, 2012 9:03 pm

a beijo mais intensamente e pego ela no colo e seguro sua bunda
-Também amor, não consigo parar de pensa em você des daquele dia
dou selinhos em seu pescoço e um chupão.
-Me conta com foi o seu dia amor?!
Lucas Rocha
Atletas
Atletas

Ficha do Aluno

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karen Rowan Chandler em Sex Jun 22, 2012 9:09 pm

Preocupação

Ele continuava pervertido com sempre. Pensei para responder a sua pergunta, pois a resposta não seria muito agradável. E certamente ia deixa-lo preocupado,
-Meu dia foi muito estranho amor. A Jen Teve até que me levar a enfermaria passei um pouco mal, mais já estou bem melhor, e você??Como foi seu dia?
Conseguiram formar o time?

Tentei mudar de assunto.

Karen Rowan Chandler
Populares
Populares

Ficha do Aluno

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lucas Rocha em Sex Jun 22, 2012 9:18 pm

-Bom acordei , me vistir treinei, vim para escola joguei com a galera, dopois da aula trenei de novo e to aqui , ia treinar mas tu apareceu então...
A beijo
-Será que estou treinando de mais?... Não treinar é sempre bom.
Lucas Rocha
Atletas
Atletas

Ficha do Aluno

Ver perfil do usuário

Mensagem por Haley Wolland Hillebrand em Sab Ago 04, 2012 10:06 am

---- Long live rock'n roll!

sing it, we will, we will rock you! We will, we will rock you! RP aberta =3

Ok então... Ela acha mesmo que vai conseguir me por pra baixo? Ok, ela que tente, eu não me abalo fácil cara! Olha só pra mim, eu sou foda, F-O-D-A, acha mesmo que só porque uma patricinha idiota tentou me humilhar eu vou me abalar e entrar em depressão por causa disso? Eu sou rockeira não emo. Mas enfim, eu vou explicar o que aconteceu... Eu estava sozinha -ou quase- na biblioteca quando do NADA surgiu umas bitchs muito, MUITO pattys e começaram a me provocar, falaram do meu pai e afins, todo mundo sabe que eu não suporto quando falam do meu pai né? Por que tipo... Ah, longa história. Mas a vadia já tinha ido longe demais, mais uma dessas e eu acabo arrancando os olhos dela fora no banheiro feminino. Eu não curto muito ficar no feminino porque... É muito feminino, qual é, só tem vadias lá, umas nerds de vez em quando mas no banheiro masculino eu posso ouvir a conversa dos guris, descobrir os segredos deles e eles nem desconfiam que eu estou ali, eu disse, você nunca vai parar de se surpreender comigo. Quando eu era pequena meu pai dizia que eu tinha vindo de outro planeta porque tipo... É eu acho que eu vim mesmo... Mas enfim, eu nem sei o que dizer. Depois de sair do banheiro masculino quase todo mundo nem tinha se ligado de onde eu tinha saído, era melhor assim, as pessoas que viram provavelmente nao espalhariam porque todo mundo sabe que minha forma de punir os babacas é... Dura, eu sou fria cara, falando nisso provavelmente eu NUNCA vou arrumar um namorado, tipo... Ninguém me ama, ninguém me quer, #forever alone.
Os guris curtem meninas mais femininas, na verdade devem achar que eu sou lésbica, bem, é quase isso. Não que eu seja bi, mas depende da garota okay? Ok. Ganhei esse costume por causa da minha amiga lésbica, ela ta trabalhando como garçonete lá em Las Vegas, ui. E a vadia nem quis me convidar pra eu dar uma passadinha lá, não que ela precise trabalhar mas de acordo com ela Las Vegas é melhor que New York, Nova York é legal, beeeeeeeeeeeeeeem legal mas sei lá, eu não gosto de lá, tem pessoas muito sérias e blá, prefiro... Qualquer cidade que seja Las Vegas, ah é, só existe uma dessas.
Mas enfim, eu não estava muito bem aquele dia, minha salvação era a heavy que teria a noite, não que eu pudesse ir, mas iriam trazer umas coisinhas pra mim, sabe como é. Ok, o corredor não estava muito movimentado, mas desde quando eu me importava com isso? Sentei ao lado do meu ármario -le no chão- e fui ouvir alguma coisa do Queen. Esperava mesmo que alguém surgisse do nada pra falar comigo? Claro que não, isso nunca acontecia.

### words for -- ♥ My character is wearing this and my notes -Calça rasgada e botas de couro neném, agora morre!

Thanks Anne Silva @ OPS

Haley Wolland Hillebrand
Rockeiros
Rockeiros

Ficha do Aluno
Nacionalidade:: Estados Unidos Estados Unidos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katie Hale Baxter em Qua Maio 01, 2013 7:10 am

Katie Baxter

Starships were meant to fly

Mais um ano... mais um período de loooongo tédio. O Verão havia sido bom para mim, mas mesmo sendo rica, e tendo tudo o que quero faltava-me... amizades!
Eu sei, eu sei... afinal qual á a popular que quer amizades, se os fãns são muitos?!
Bem, acontece que nós, Populares do colégio, somos muito inflenciadores para as pessoas, e todo esse povo apenas gosta nós, pela maneira de nos vestirmos ou como agimos. Sou Katie Baxter, a Líder de Torcida mais famosa dessa escola.
Podem pensar agora ao inicio que sou uma arrogante e convencida para as pessoas... bem... era! Porém este Verão tive um ataque cardíaco denomindado "Friends Attack".
Pensei inclusivé em fazer uma música parecida á da Demi, mas não me vou dar ao trabalho de chorar que nem uma cadela obesa.

Anyway... e lá estava eu, a entrar pelos portões da escola. Como sempre, as garotas olhavam-me com ar... arrogante mesmo! Odiava aquilo... porquê terem ciumes se podem comprar roupas iguais ou melhores que ás minhas?! A Jennifer Lopez por exemplo... veste-se muito melhor que eu, e nem somos conhecidas! Provavelmente se eu passa-se por ela na rua (impossible thing), nem olhava-a desse geito, mas garotas de 17 ou menos anos de idade, limitam-se a pensar do geito errado.

Cheguei por fim ao meu armário, colocando a chave secreta e correta assim abrindo-o. Ainda tinha fotografias de eu com Luke. Acho que cresci agora, e naqueles tempos, tudo era muito mais bonitinho, mas agora chega de andar feita cadela atrás de quem não me mereçe. Precisava de um abalão na minha vida... alguém que me amasse de verdade, e que fosse fixo. Precisa de amigos também... amigos em quem eu podesse confiar!
Suspirei enquanto revirava os olhos e tirei todas as fotos em que ele apararece-se. Não queria sequer olhá-lo á cara. Queria... ficar sozinha no momento... pensar sobre por onde começar agora.
Coloquei as mãos na cabeça, desviando meu longos cabelos loiros para trás e fechei o armário, virando costas para o mesmo, e olhando as pessoas andarem de um lado para o outro, enquanto me encostava. O que fazer? Por onde começar?

Day: Normal Day '-' Place: School With: I don't know.. Humor: Normal# Clothing: AQUI
credits @
Katie Hale Baxter
Veteranos
Veteranos

Ficha do Aluno
Nacionalidade:: Portugual Portugual

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo