Estacionamento.

Ir em baixo

Estacionamento.

Mensagem por Johnny M. Harper em Sex Maio 25, 2012 1:02 pm

Johnny M. Harper
Há um passeio em mim que não me permite fazer certas coisas pelo caminho mais facil.
Veterano || Sexy || Solteiro || Primeira Linhagem Harper || Pegador || Drogado

Johnny M. Harper
Rockeiros
Rockeiros

Ficha do Aluno
Nacionalidade:: Italia Italia

Ver perfil do usuário http://americanpierpg.forumeiros.com

Re: Estacionamento.

Mensagem por Georgia Foster em Ter Jun 05, 2012 6:32 pm

New School

Carro: Jaguar Place: Estacionamento Tags: first day
Vestindo: Isso

Havia saído cedo de casa para não pegar trânsito até a escola. Meu irmão tinha ido ontem, mas prefiro ir sozinha. O sol era fraco, as ruas quase desertas e o vento batia delicadamente no meu rosto. Me sentia livre e viva como nunca. Meu jaguar vermelho foi um presente de aniversário. Muita gente pode dizer que carros velhos não prestam e que para ser aceito você tem é que ter uma Ferrari novinha, mas eu discordo. Tenho uma paixão gigantesca por carros antigos. Me celular funcionava como GPS até a escola, para eu não me perder. E não foi muito difícil de chegar, pois ainda era bem cedo e os carros só começaram a sair agora.
Cheguei na escola e segui para o estacionamento. Estava metade cheio e, é claro, a metade mais próxima da escola. Redei um pouco até achar uma vaga digna para o meu filho (lê-se: meu carro). Como a secretaria ainda estava fechada, eu apenas me deitei no banco de traz do carro e comecei a ler um gibi do Thor que havia trago em minha bolsa de mão. Em poucos minutos mais carros começaram a chegar e eu fiquei feliz por não ter que encarar um deles para conseguir uma vaga. Ainda estava um pouco cansada e não queria ir de imediato para secretaria, então me aconcheguei entre algumas malas e continuei a ler o meu gibi.

Thanks to Ree! from aglomerado

Georgia Foster
Clube de Teatro
Clube de Teatro

Ficha do Aluno
Nacionalidade:: Estados Unidos Estados Unidos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eárine Van Rousseau em Ter Jun 05, 2012 8:59 pm

*Cheguei no estacionamento com Jack,e começamos a andar em direção a uma garota loira,que estava encostada em um jaguar vermelho,''Belo carro'' pensei,e chegamos mais perto dela,então tirei meus óculos..........*
Eárine Van Rousseau
Populares
Populares

Ficha do Aluno
Nacionalidade:: França França

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jack Foster em Qua Jun 06, 2012 12:20 pm

Keep Walking
... Just go!...
..Walk...
...You're Terminate...

-------------------------------------------

Estava andando pela escola com Eárine, e nós dávamos algumas risadas no meio do caminho, até que chegamos no estacionamento, enquanto íamos na direção do meu carro eu reparei em um jaguar vermelho que estava estacionado, e dentro, uma loira lendo o que parecia ser uma revista em quadrinhos; Aquele carro era inconfundível, e o cabelo também, fui na direção do veículo e confirmei que era minha irmã, mas ela ainda não tinha me visto. Me aproximei bem devagar e quando estava bem perto, coloquei as mãos sobre a porta do carro.

-Quando é que você vai devolver essa lata de sardinha pro supermercado?

Sorri pra ela, no fundo ela sabia que era piada, porque eu também sabia apreciar carros antigos.
-----------------------------------------------
Jack Foster
Rockeiros
Rockeiros

Ficha do Aluno

Ver perfil do usuário

Mensagem por Georgia Foster em Qua Jun 06, 2012 4:39 pm

New School

Então lá estava eu, um pobre garotinha ingênua, lendo minha revista em quadrinhos sem incomodar ninguém. Quando o ogro malvado, Jackious Fosteris, apareceu e me deu um susto que acabou me causando um ataque fulminante.
Okay, voltando agora para a realidade... Assim que eu ouvi aquela voz, quase pulei no banco do carro. Meus irmão, Jack, adorava aparecer de repente, o que me irritava um pouquinho.
- AAAH! SEU CHATO! JÁ DISSE PARA VOCÊ PARA COM ISSO! - Eu disse um pouquinho? Eu quis dizer isso mesmo... Agora me imagina com raiva!
Quase pulei para dar um soco na cara dele. - E a única coisa que tem que devolver pro supermercado são aquelas suas esteroides. Ah, não! Lembrei você já usou todas, né... - Fiz um sorrisinho sarcástico e ergui levemente meu dedinho mindinho indicando impotência. Só para brincar com ele. Fazia isso direto desde que ele começou a ganhar massa corporal e o nosso priminho de 10 anos começou uma conversa sobre esteroides. E que a nossa avó chegou a perguntar para Jack se ele estava com impotência. Essa virou minha piada favoritas, desde então.
Virei para o lado e percebi a garota ao lado dele. - Ah! Olá! - Ela parecia estar prendendo o riso. - Eu sou Georgia Foster, o maior pesadelo dessa coisa aqui. - Apontei com a cabeça para Jack e estendi a minha mão, à garota, em forma de cumprimento.

OFF: A piadinha é meio que real, a gente fica zoando com um garoto da minha sala com isso U.U

Georgia Foster
Clube de Teatro
Clube de Teatro

Ficha do Aluno

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eárine Van Rousseau em Qua Jun 06, 2012 10:35 pm

*Sorri para a garota,e então apertei sua mão:
-O prazer é meu,seu irmão já havia me falado de você,você é tão bonita quanto ele,você é modelo??
Falei,dando um leve sorriso;Comecei a olhar em volta,a procura de Zack,mas não o vi,então voltei meus olhos para o carro de Georgia:
-Georgia,esse Jaguar é lindo,apesar de amar carros antigos,eu ando com um mais moderno,que é a minha cara por sinal.....
Disse,sorrindo novamente.....*
Eárine Van Rousseau
Populares
Populares

Ficha do Aluno

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jack Foster em Qui Jun 07, 2012 4:57 pm

Keep Walking
... Just go!...
..Walk...
...You're Terminate...

Georgia reclamou do susto que eu havia dado nela, e depois comentou que eu tinha que devolver esteroides pro supermercado, meu sorriso sumiu e apareceu uma cara de sarcástico.

-Na verdade, esse tipo de coisas são vendidas em lugares ilegais e em farmácias, quando são suplementos, mas esteroides são ilegais. E EU NÃO USO!

Coloquei ênfase na última frase. Ela cumprimentou Eárine dizendo que era o meu maior pesadelo, se referindo a mim como "coisa".

-Eárine, não se incomode com esse encosto, não tem utilidade a não ser acabar com a minha vida.

Eárine elogiou o carro da Georgia, sorri e olhei pra ela.

-E pode apostar que minha irmã só anda com essa coisa velha porque também é a cara dela.

Jack Foster
Rockeiros
Rockeiros

Ficha do Aluno

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eárine Van Rousseau em Qui Jun 07, 2012 6:32 pm

*Sorri para Jack,e coloquei os óculos de sol:
-Mas ela tem bom gosto,um Jaguar,não existem muitos por ai,eu tambem tenho um Mustang preto,mas fica na casa dos meus pais....
Disse,me encostando no carro de Georgia,apreciando a pintura........*
Eárine Van Rousseau
Populares
Populares

Ficha do Aluno

Ver perfil do usuário

Mensagem por Maya Athans em Qui Jun 07, 2012 11:26 pm

Já era tarde quando eu saí do jornal, eu estava atrasada para um compromisso social em casa. Aniversário da minha tia avó Tess e a família ia toda para um restaurante e eu não tinha como escapar, a minha mãe já estava furiosa me ligando de 5 em 5 minutos. - Okay mãe, estarei aí em um minuto...Entrei rapidamente na minha pickup joguei minha bolsa para o banco de trás de qualquer jeito bem como meus cadernos e livros. Coloquei o cinto de segurança e liguei o carro, meu celular estava no meu colo e assim que eu já me preparava para sair ele caiu do meu colo - Drogaaa....Me abaixei para pegar e tudo foi tão rápido que eu senti o tranco, não deu nem tempo de pensar e eu tinha batido na frente Toyota Supra Cinza.....- Ai meu deus!!! E agoraa!! Não tinha ninguém dentro do carro e eu fiquei durante alguns segundos com a mão no volante pensando no que fazer primeiro... - Tá calma Maya.. Ligaa pra alguém.....
Maya Athans
Jornal da Escola
Jornal da Escola

Ficha do Aluno
Nacionalidade:: Australia Australia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Michael Summers em Qui Jun 07, 2012 11:36 pm

Eu tinha acabado de sair da quadra de basquete e estava um pouco cansado, pois o treino havia sido bem puxado. Eu me dirigi até o estacionamento para poder pegar meu carro e ir para casa, enquanto me aproximava do meu Toyota supra meus pensamentos estavam a toda:

"Se treinarmos bastante talvez a gente consiga ganhar os torneios que estão por vir!!"

Eu virei para a esquerda e logo vi o meu carro cinza me esperando na frente de uma Pickup prestes a sair, então como que em câmera lenta o carro deu um tranco e acertou meu carro, então eu corri na direção da pickup enquanto pensava:

"Ahh essa não!!!"

Eu olhei para o meu carro e percebi que tinha um grande amassado na traseira dele, então eu olhei para a motorista daquela pickup e vi que era uma garota, muito bonita diga-se de passagem. Eu olhei para ela por alguns instantes e então perguntei:

- Você está bem? Não se machucou?

Então após prestar bastante atenção na garota eu disse:

- Hey você não é Maya Anthans do jornal da escola?

Então esperei por sua resposta.
Michael Summers
Atletas
Atletas

Ficha do Aluno
Nacionalidade::

Ver perfil do usuário

Mensagem por Maya Athans em Qui Jun 07, 2012 11:42 pm

Eu estava procurando na minha agenda do telefone alguém que eu poderia ligar mas não conseguia pensar em quem quando um rapaz vem na minha direção e pergunta se eu havia me machucado.. - Ohh não, eu estou muito bem...Fico surpresa quando ele fala meu nome, pude logo perceber que se tratava de um atleta, e atletas geralmente só sabia o nome das líderes de torcida u.u - Você por acaso sabe de quem é esse carro????
Maya Athans
Jornal da Escola
Jornal da Escola

Ficha do Aluno

Ver perfil do usuário

Mensagem por Michael Summers em Qui Jun 07, 2012 11:47 pm

Eu fico um pouco mais aliviado quando percebo que ela estava bem. Eu dou uma olhada novamente para o estrago considerável no carro da frente ao dela e então ouço quando ela me pergunta se sei de quem é o carro, então digo:

- Sei sim, ele é meu!

Então eu abro a porta da pickup para ela e digo:

- Não quer sair e ver a obra de arte que fez no meu carro?

Então estendo a mão para ajudá-la a sair do carro.
Michael Summers
Atletas
Atletas

Ficha do Aluno

Ver perfil do usuário

Mensagem por Maya Athans em Qui Jun 07, 2012 11:54 pm

Então ele diz que o carro é dele, Gelei.. Oo Que vaciloooo, ele tinha justamente que aparecer bem na hora do infortúnio!! Dei aquele sorrisinho amarelo de quando os nossos pais pegam a gente fazendo merdinha... Ele parecia bem chateado, e me convida para ver o estrago que eu havia feito, desci do carro segurando em sua mão... - Olhaaaa não tive a intenção.. Mas a gente pode conversar sobre o conser...Parei na hora de falar, ficou bem estranho o resultado..Se ele chamasse a segurança da escola aí que ia ser pior... E se eles suspendessem a minha licença... que era provisória.. Sem pensar que meu pai ia me matar... Eu estava morta com farofaa
Maya Athans
Jornal da Escola
Jornal da Escola

Ficha do Aluno

Ver perfil do usuário

Mensagem por Michael Summers em Qui Jun 07, 2012 11:59 pm

Eu percebi que ela estava um pouco nervosa, então eu olhei para Maya e disse:

- Você poderia se candidatar para pilotar aqueles caminhões monstros, eles são muito bons pra destruir carros!!

Então eu dei uma risadinha tentando deixá-la um pouco mais relaxada, então eu passo a mão pelo amassado e vejo que foi um estrago bem grande e que com certeza sairia bem caro o concerto. Eu olho para Maya que naquele momento estava congelada na mesma posição, então digo para ela:

- Foi uma bela batida e como iremos resolver isso?

Então esperei por sua resposta.
Michael Summers
Atletas
Atletas

Ficha do Aluno

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jack Foster em Sex Jun 08, 2012 3:04 pm

Keep Walking
... Just go!...
..Walk...
...You're Terminate...

Eu estava debruçado sobre o carro da minha irmã, até que eu escutei um estrondo, me ergui rapidamente procurando o que havia feito o barulho, vi uma caminhonete ao meu lado e pulei sobre sua carroceria. Vi logo à frente, uma picape que havia batido num carro cinza, depois eu vi um rapaz chegando, ele tirou uma moça de dentor da picape e ela parecia estar bem.

-Hum, parece que ninguém se machucou.

Desci da caminhonete e olhei para as garotas.

-Eu tenho um leve pressentimento de que a gente deveria sair daqui pra não arrumar encrenca. Ainda mais se descobrirem que minha irmã assaltou o museu.

Falei apontando para o carro dela.
Jack Foster
Rockeiros
Rockeiros

Ficha do Aluno

Ver perfil do usuário

Mensagem por Georgia Foster em Sex Jun 08, 2012 8:08 pm

New School

A garota que estava com o meu irmão me cumprimentou e elogiou o carro, logo depois o idiota do Jack tentou bancar o esperto e zoar novamente com o meu carro. - Quer saber Jack, vou ver se eu te compro um livro de piadas, essa de zoar com o meu carro tá bem desgastada. - Revirei os olhos para ele e sai do carro. - Tão desgastada quanto esse seu estilo de garoto de 14 anos sem sexo... - Dei uma puxadinha na manga da blusa dele. - Viu? Tá ai mais uma coisa que eu tenho que você não... Estilo. - Sorri e coloquei meus óculos.
E antes que ele pudesse responder, ouve-se uma barulho. Uma picape que havia batido num carro cinza. Os donos dos carros pareciam meio nervosos no início, mas logo se acalmaram. Jack disse que ninguém se machucou e logo disse para nós sairmos de lá, fazendo mais uma piadinha com meu carro. - Meu deus Jack, estou surpresa! - Ele me olhou confuso e eu continuei. - Pensei que só pessoas com cérebro pudessem entrar num museu e saber o que é um, principalmente diferenciar uma obra de arte. - Apontei para o meu carro - De uma coisa velha e sem uso. - Apontei para área abaixo da cintura dele.
- Bem... Agora se me derem licença, tenho que resolver umas coisas. - Peguei minha mala dentro do carro e me virei para os dois. - Eárine, foi um prazer te conhecer. - Sorri para a garota. - E Jack... - Sorri sarcástica para ele e fiz a minha típica despedida: dei uma beijinho na palma da mão, e ao invés de assoprar o beijo para ele, simplesmente dei-lhe o dedo do meio. Então virei de costas para os dois e saí de lá na direção da secretaria.

Georgia Foster
Clube de Teatro
Clube de Teatro

Ficha do Aluno

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jack Foster em Sab Jun 09, 2012 8:32 am

Keep Walking
... Just go!...
..Walk...
...You're Terminate...

Georgia fez uma piada falando que pessoas sem cérebro não sabem o que é um museu, e nem diferenciam uma obra de arte de coisas velhas e sem uso, apontando um pouco pra baixo da minha cintura.

-Se não tem uso, me diz uma coisa: Porque será que você não leva mais as suas amigas em casa? Será que é porque eu tenho mais atenção delas do que você?

Ela já ia saindo, se despediu de Eárine e me mostrou "el dedo", ela já havia se afastado um pouco, então eu tive que levantar o tom de voz.

-Você sabe direitinho o que fazer com esse dedo!

Olhei para Eárine.

-Pode rir, eu sei que nossas discussões são engraçadas. Mas não leve à sério nada do que ela diz, aquela garota é doida. Juro que um dia eu coloco sardinhas na bolsa dela...

Olhei para o meu relógio e depois coloquei uma das minhas mãos no rosto.

-Acho que não vai dar mais tempo de sair daqui. E eu tenho a impressão de que eu esqueci de alguma coisa...

Depois de falar eu comecei a olhar em volta, e olhando na direção da escola eu me lembre de que ainda precisava passar na secretaria.

-Droga, vou me encontrar com aquela chata outra vez. Preciso ir, até mais tarde!

Acenei para Eárine e fui andando na direção da secretaria.
Jack Foster
Rockeiros
Rockeiros

Ficha do Aluno

Ver perfil do usuário

Mensagem por Maya Athans em Sab Jun 09, 2012 11:57 am

Relembrando
Spoiler:
Eu percebi que ela estava um pouco nervosa, então eu olhei para Maya e disse:

- Você poderia se candidatar para pilotar aqueles caminhões monstros, eles são muito bons pra destruir carros!!

Então eu dei uma risadinha tentando deixá-la um pouco mais relaxada, então eu passo a mão pelo amassado e vejo que foi um estrago bem grande e que com certeza sairia bem caro o concerto. Eu olho para Maya que naquele momento estava congelada na mesma posição, então digo para ela:

- Foi uma bela batida e como iremos resolver isso?

Então esperei por sua resposta

Segurei em sua mão ao mesmo tempo que retirava o cinto de segurança e descia do carro, olhei para o estrago e fiquei com dor na consciência e também sabia que iria me encrencar em casa.
- Ohh Peço desculpas mais uma vez.. Vou te passar meu telefone e você pode me ligar para me passar... ahhh a conta do estrago...
Dito isso, vou até o meu carro novamente, pego um caderno que estava no banco de trás, arranco uma folha e anoto meu telefone ali.
- Prontinho, aqui está....
Maya Athans
Jornal da Escola
Jornal da Escola

Ficha do Aluno

Ver perfil do usuário

Mensagem por Michael Summers em Sab Jun 09, 2012 12:13 pm

Olho para ela quando ela me diz que vai me passar o número dela pra gente poder resolver aquele acidente, então digo para ela:

- Tudo bem então.

Ela me entrega um papel com o número do telefone dela, então eu pego o papel e guardo no bolso. Percebo que ela ainda estava um pouco tensa por causa do que aconteceu, então eu digo:

- Fica tranquila isso aqui a gente resolve, não vou contar pra mais ninguém.

Então eu olhei para ela e uma ideia me veio na cabeça, então dei um sorriso meio bobo pra ela e disse:

- Escuta que tal a gente combinar assim: Eu esqueço o prejuízo no meu carro e pago o concerto dele e em retribuição você sai uma noite comigo. O que acha?

Então fico sorrindo esperando a resposta dela.
Michael Summers
Atletas
Atletas

Ficha do Aluno

Ver perfil do usuário

Mensagem por Maya Athans em Sab Jun 09, 2012 12:23 pm

Nossa eu não acreditava naquilo que ele estava me falando, e fiquei sem graça com o convite. Mas eu ia acabar aceitando pq ele... era bem interessante u.u
- Hmmm tem certeza disso??? Ohh hmm sim, eu aceito..
Ajeito o cabelo para disfarçar a ansiedade..
- Bemm ahh, acho que já vou.. Precisa de carona???
Maya Athans
Jornal da Escola
Jornal da Escola

Ficha do Aluno

Ver perfil do usuário

Mensagem por Michael Summers em Sab Jun 09, 2012 12:28 pm

Dou um sorriso para Maya quando ela diz que aceita meu convite, então falo:

[color=green]- Tenho absoluta certeza disso. Então agora que tenho seu telefone eu posso ligar pra você e dai a gente marca o dia.[/colo]

Então ela me oferece carona, eu apenas digo:

- Não precisa Maya, eu acho que por mais detonado que meu carro esteja ele consegue rodar até chegar em casa e se não conseguir... bom... pelo menos eu tentei não é? Razz
Michael Summers
Atletas
Atletas

Ficha do Aluno

Ver perfil do usuário

Mensagem por Maya Athans em Sab Jun 09, 2012 12:32 pm

Entro no carro dizendo para ele
- Bem, se acha que não precisa, então eu vou indo....
Coloco o cinto de segurança novamente, abro o vidro do carro enquanto dou partida no mesmo..
- Vou ficar esperando a sua ligação então...
Dou um tchauzinho e Sorrio para ele.
Saio dali.
Maya Athans
Jornal da Escola
Jornal da Escola

Ficha do Aluno

Ver perfil do usuário

Mensagem por Michael Summers em Sab Jun 09, 2012 12:37 pm

Eu aceno para Maya até ela ir embora, então olho novamente para o estrago que aquele carro monstruoso fez no meu pobre Toyota supra e penso:

"Definitivamente vai sair caro o concerto."

Então pego a chave do meu carro, abro a porta, coloca minha bolsa no banco de trás e então me sento no banco do motorista, ligo meu carro e então quando engato a marcha ouço um rangido alto e quando tento acelerar o carro ele da alguns trancos para frente e morre, então eu penso:

"Acho que não é só a traseira que vou ter que trocar."

Então tento ligar o carro de novo e depois de algum tempo eu consigo, então engato com dificuldade a primeira marcha e bem devagar vou embora dali.
Michael Summers
Atletas
Atletas

Ficha do Aluno

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eárine Van Rousseau em Dom Jun 10, 2012 8:48 pm

Saio dali
Eárine Van Rousseau
Populares
Populares